O Palmeiras está pronto para encarar o Ceará neste domingo (10), Dia dos Pais, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Abel Ferreira repetirá a formação titular que perdeu para o Corinthians na última quarta-feira e contará com duas novidades no banco de reservas: o lateral-direito Khellven, recém-contratado, e o zagueiro Murilo, recuperado de lesão na coxa.
A equipe alviverde iniciará a partida no Allianz Parque às 16h (de Brasília) com: Weverton; Giay, Gustavo Gómez, Micael e Piquerez; Aníbal Moreno, Lucas Evangelista e Mauricio; Facundo Torres, Ramón Sosa e Vitor Roque.
Entre os suplentes, Khellven foi relacionado pela primeira vez após treinar com o elenco desde o começo da semana. Murilo volta a ficar à disposição depois de se recuperar de problema muscular.
Tabela e momento das equipes
O Verdão ocupa o terceiro lugar no Brasileirão, somando 33 pontos, sete atrás do líder Flamengo, porém com dois jogos a menos. Apesar da boa posição, o clube tenta reagir após a eliminação para o Corinthians nas oitavas de final da Copa do Brasil, resultado que gerou protestos contra Abel Ferreira, o diretor Anderson Barros e a presidente Leila Pereira. Na madrugada deste domingo, bombas e rojões foram lançados na Academia de Futebol; ninguém se feriu.
O Ceará chega ao confronto em 11º lugar, com 22 pontos. A equipe comandada por Léo Condé venceu o Cruzeiro fora de casa na penúltima rodada e, depois, empatou com o Flamengo na Arena Castelão.

Imagem: uol.com.br
Arbitragem
O trio de arbitragem será formado por Lucas Paulo Torezin (PR), auxiliado por Guilherme Dias Camilo (MG) e Andrey Luiz de Freitas (PR). No VAR, atuará Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG).
Com informações de Gazeta Esportiva