Aberdeen chegou a um acordo para vender o zagueiro Slobodan Rubezic, de 25 anos, ao Korona Kielce. O defensor montenegrino é esperado na Polônia na próxima segunda-feira para realizar exames médicos, após ter sido considerado fora dos planos do técnico Jimmy Thelin.
O clube de Pittodrie também esfriou o interesse no atacante húngaro Csanad Vilmos Denes, de 20 anos, do Zalaegerszegi. A avaliação de 864 mil libras feita pela equipe da Hungria é superior ao valor que o Aberdeen pretende investir, ainda que dois outros clubes da Premiership sigam monitorando o jogador.
Celtic
Plymouth Argyle aumentou a proposta de empréstimo, com opção de compra, por Stephen Welsh, 25 anos, mas aguarda a decisão do Celtic. Pelas regras, os campeões escoceses podem ter no máximo seis atletas cedidos a times estrangeiros.
Fontes próximas a Tyrell Malacia, lateral de 25 anos do Manchester United, afirmam surpresa com rumores de interesse do Celtic; segundo elas, o único contato recebido veio de um clube da Arábia Saudita.
O Celtic analisou a possibilidade de repatriar o jovem de 19 anos Ben Doak, do Liverpool, caso o japonês Daizen Maeda, 27, fosse negociado, mas o negócio não avançou.
O pai do atacante eslovaco David Strelec, 24, garantiu que o interesse do Celtic no atleta do Slovan Bratislava foi reativado.
Antes de ser emprestado ao Everton, o meia inglês Jack Grealish, 29, chegou a despertar atenção do Celtic, mas nunca considerou seriamente uma mudança para a Escócia.
Rangers
De acordo com o ex-jogador do Hearts Ryan Stevenson, existe receio de que o Rangers demita o técnico Russell Martin e tente contratar Derek McInnes, atualmente no comando do Hearts.

Imagem: bbc.com
Rangers, Girona e Real Betis monitoram o lateral-esquerdo Alex Moreno, 32, do Nottingham Forest. O Betis trata o espanhol como prioridade e o atleta está disposto a retornar ao clube de Sevilha.
A diretoria dos Gers também se prepara para receber propostas de clubes da Premier League pelo meio-campista Nicolas Raskin, 24, na reta final da janela de transferências.
Outros destaques na Premiership
O atacante galês Max Watters, 26, confia que o Dundee United evoluirá após a eliminação na fase preliminar da Liga Conferência.
O Motherwell avalia a possibilidade de repatriar o meio-campista Bailey Rice, 18, atualmente no Rangers.
Já o Dundee estuda contrato com o meio-campista Cammy MacPherson, 26, que treina no clube após deixar o St. Johnstone.
Com informações de BBC Sport