Ryan Reynolds afirma que ele e Rob McElhenney não interferem nas decisões de futebol do Wrexham

Ryan Reynolds declarou que, apesar da notoriedade conquistada desde a compra do Wrexham, ele e o coproprietário Rob McElhenney não participam das decisões técnicas do clube galês, que acaba de retornar à Championship.

O ator canadense conversou com a Sky Sports no sábado (16), no STōK Cae Ras, onde acompanhava a primeira partida do Wrexham em casa na segunda divisão inglesa desde maio de 1982. O duelo terminou com derrota por 3 a 2 para o West Bromwich Albion, deixando os Red Dragons sem pontuar após duas rodadas.

“Estilo de gestão sem interferência”

“Temos um modelo muito hands-off”, explicou Reynolds. “Nosso trabalho é ouvir, aprender e contar a história. Não tomamos decisões de futebol. O lado positivo disso é que podemos manter relacionamento com todos os jogadores, algo incomum para proprietários.”

McElhenney, também presente ao estádio, reforçou a ideia. “Muita gente elogia o que fizemos no clube, mas não temos qualquer influência no que acontece em campo. Nosso papel é contar a história com o máximo de respeito ao trabalho de Phil (Parkinson) e da equipe executiva”, disse o ator.

Três promoções consecutivas

Desde que a dupla de Hollywood assumiu o controle, o Wrexham conseguiu a inédita marca de três acessos seguidos nas primeiras cinco divisões do futebol inglês, alcançando a Championship em 2025.

Ryan Reynolds afirma que ele e Rob McElhenney não interferem nas decisões de futebol do Wrexham - Imagem do artigo original

Imagem: espn.com

Investimento recorde

Impulsionado pelo sucesso comercial do documentário “Welcome to Wrexham”, o clube contratou nove jogadores na última janela e quebrou seu recorde de transferência três vezes. A mais cara foi a chegada do atacante galês Nathan Broadhead, adquirido do Ipswich Town por até 10 milhões de libras (US$ 13,5 milhões). O estreante atuou na derrota para o West Brom.

Mesmo com o investimento, o técnico Phil Parkinson cobrou “mais garra” após o segundo revés consecutivo na liga.

Com informações de ESPN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *