O Palmeiras não poderá contar com o volante Aníbal Moreno na 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, diante do Sport. O argentino recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo, no último domingo, no Estádio Nilton Santos, e terá de cumprir suspensão automática.
O árbitro Davi de Oliveira Lacerda advertiu o camisa 5 aos 32 minutos do primeiro tempo, após falta cometida com carrinho sobre Santiago Rodríguez. Sem Moreno, a tendência é que Emiliano Martínez assuma a vaga no meio-campo ao lado de Evangelista, repetindo a parceria utilizada na goleada por 4 a 0 sobre o Universitario-PER, pela ida das oitavas de final da Conmebol Libertadores.
O elenco alviverde ainda convive com outras três baixas: Raphael Veiga (dores no púbis), Paulinho (cirurgia na perna direita, retorno previsto apenas para 2026) e Bruno Rodrigues (fase de transição física).
Antes de voltar a pensar no Brasileirão, o time comandado por Abel Ferreira recebe o Universitario nesta quinta-feira, às 21h30, no Allianz Parque, no duelo de volta das oitavas. O Verdão joga com a vantagem de quatro gols construída em Lima.

Imagem: uol.com.br
Com informações de UOL Esporte