Neymar chora no gramado, chama atuação do Santos de “vexame” e cobra elenco após goleada para o Vasco

Neymar protagonizou cenas de forte emoção no Estádio do MorumBIS, em São Paulo, após a goleada sofrida pelo Santos diante do Vasco, no domingo, 18 de agosto de 2025, pelo Campeonato Brasileiro.

Assim que o árbitro encerrou a partida, o atacante sentou‐se no gramado, evitou contato com os companheiros e, em seguida, foi consolado pelo técnico Fernando Diniz. Já nos corredores da zona mista, após o banho, o jogador classificou a apresentação alvinegra como “uma merda” e “um vexame”. “Precisam ir pra casa pensar o que querem da vida”, afirmou, dirigindo‐se ao restante do elenco.

Contratado no início da temporada, há cerca de sete meses, Neymar, 33 anos, ainda não entregou atuações de destaque no Brasileirão. Até agora, soma um gol olímpico, alguns gols de pênalti, passes decisivos pontuais e poucos lances individuais de efeito.

De acordo com a colunista Milly Lacombe, o camisa 10 recebe o maior salário do elenco, tem participação em negociações comerciais e influência no planejamento esportivo do clube, elaborado para favorecer sua presença em campo. Apesar do rendimento discreto, parte da torcida e de influenciadores defende sua convocação para a seleção brasileira.

A mesma coluna relata que pessoas próximas ao jogador pretendem adotar uma estratégia de comunicação para reverter a imagem negativa, destacando momentos familiares, treinos intensos e manifestações de apoio de amigos.

Neymar chora no gramado, chama atuação do Santos de “vexame” e cobra elenco após goleada para o Vasco - Imagem do artigo original

Imagem: uol.com.br

O Santos ainda não divulgou a programação de treinos da semana nem definiu coletivamente as ações após a derrota.

Com informações de UOL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *