A temporada 2025-26 da Premier League já começou, e os treinadores acenam com espaço para a nova geração. A seguir, veja o principal candidato sub-21 de cada equipe a ganhar minutos relevantes no elenco principal.
Arsenal
Max Dowman, 15 anos, atacante/meia. Cria de Hale End, o canhoto atua pela direita, corta para dentro e impressiona pela condução veloz. Marcou 15 gols e deu cinco assistências na última Premier League Sub-18. Já apareceu na pré-temporada entre os profissionais.
Aston Villa
Jamaldeen Jimoh-Aloba, 18 anos, meio-campista. Peça-chave no time sub-18 que venceu a tríplice coroa, esteve no banco contra o Newcastle na primeira rodada e deve ser usado por Unai Emery ao longo do ano.
Bournemouth
Eli Junior Kroupi, 19 anos, centroavante. Artilheiro da Ligue 2 com 22 gols pelo Lorient, destaca-se pela movimentação na área e finalizações precisas (20 de direita e dois de cabeça).
Brighton & Hove Albion
Charalampos Kostoulas, 18 anos, atacante. Contratado por 35 milhões de euros do Olympiacos, combina físico de 9 clássico com mobilidade e pode atuar como segundo atacante.
Brentford
Antoni Milambo, 20 anos, meio-campista. Ex-Feyenoord, é um “box-to-box” com experiência de Eredivisie e competições europeias, conhecido pelo alto ritmo de jogo e pressão intensa.
Burnley
Loum Tchaouna, 20 anos, atacante. Francês sub-21, veio da Lazio e já entrou 30 minutos contra o Tottenham, mostrando dribles rápidos e responsabilidade defensiva (68% de duelos ganhos em 2024-25).
Chelsea
Jorrel Hato, 19 anos, zagueiro/lateral-esquerdo. Comprado do Ajax por 40 milhões de euros, soma mais de 100 jogos pelo clube holandês e já é titular da seleção neerlandesa na esquerda. Deve brigar pela vaga deixada por Levi Colwill.
Crystal Palace
Romain Esse, 20 anos, ponta. Contratado do Millwall, marcou em seu primeiro toque na liga contra o Brentford na temporada passada. Rápido e imprevisível, pode ganhar espaço com a possível saída de Eberechi Eze.
Everton
Adam Aznou, 19 anos, lateral-esquerdo. Custou 9 milhões de euros ao Bayern. Formado na La Masia, passou por empréstimo ao Real Valladolid (13 jogos na LaLiga) e chega para disputar posição com Vitaliy Mykolenko.
Fulham
Josh King, 18 anos, meio-campista. Assinou por quatro anos e foi titular já na abertura diante do Brighton. Pode atuar como primeiro ou segundo volante, sempre com posse segura e visão de jogo.
Leeds United
Harry Gray, 16 anos, centroavante. Irmão de Archie Gray, estreou nos profissionais em abril e marcou na final da National League Cup Sub-21. Maturidade e frieza na área credenciam minutos controlados no time de Daniel Farke.
Liverpool
Rio Ngumoha, 16 anos, meia/atacante. Ex-Chelsea, chamou atenção em amistoso contra o Athletic Club com arrancada, dribles e gol. Pode ser arma de Arne Slot saindo do banco.

Imagem: espn.com
Manchester City
Reigan Heskey, 17 anos, meia/atacante. Filho de Emile Heskey, anotou 18 gols e sete assistências em 19 partidas na liga sub-18 e já balançou a rede também pelo sub-21. Atua invertido na esquerda com bom chute.
Manchester United
Chido Obi, 17 anos, centroavante. Chegou do Arsenal em 2024 após 32 gols em 18 jogos pelos Gunners sub-18. Estreou como titular na Premier League na temporada passada, mas agora terá concorrência de Benjamin Sesko.
Newcastle United
Park Seung-soo, 18 anos, ponta. Maior goleador mais jovem da K League 2, já ficou no banco na estreia em Villa Park. Forte, driblador e confiante no um contra um.
Nottingham Forest
Zach Abbott, 19 anos, zagueiro. No clube desde os 11, jogou a semifinal da Copa da Inglaterra como lateral-direito e renovou até 2029. Deve ganhar minutos também como reserva na zaga.
Sunderland
Noah Sadiki, 20 anos, meio-campista. Reforço do Union St.-Gilloise, estreou já contra o West Ham. Híbrido de 6 e 8, combina combate, condução em progressão e boa saída de bola.
Tottenham Hotspur
Luka Vuskovic, 18 anos, zagueiro. Contratado do Hajduk Split, passou a última temporada no Westerlo (Bélgica) com sete gols, incluindo uma bicicleta. Bom na saída de bola e dominante pelo alto.
West Ham United
George Earthy, 20 anos, meia-atacante. Fez 37 jogos pelo Bristol City na Championship em 2024-25 e já marcou na Premier League em 2023-24. Último ano de contrato pode ser decisivo para seu futuro nos Hammers.
Wolverhampton Wanderers
Mateus Mané, 17 anos, centroavante. Português naturalizado inglês, marcou sete vezes na liga sub-18 e debutou na Premier League no fim da última campanha. Destaca-se pela intensidade e presença aérea.
A lista evidencia a renovação em curso na liga, com cada clube apostando em ao menos um talento sub-21 para ganhar espaço já nesta temporada.
Com informações de ESPN