Rooney afirma que Ferguson jamais permitiria entrevistas no intervalo em Old Trafford

Wayne Rooney declarou que Sir Alex Ferguson não aceitaria que seus jogadores concedessem entrevistas no intervalo das partidas do Manchester United. A afirmação foi feita no podcast “The Wayne Rooney Show”, recém-lançado pela BBC.

A discussão ganhou força após Martin Odegaard, capitão do Arsenal, falar ao canal Sky Sports durante o intervalo da vitória sobre o Manchester United, no último fim de semana da Premier League.

“Eu sei como ele reagiria, e não seria de forma agradável”, comentou Rooney sobre uma eventual proposta para entrevistas no intervalo sob comando de Ferguson. O ex-atacante atuou por nove anos com o treinador em Old Trafford.

Experiência nos Estados Unidos

Rooney lembrou que, ao assinar com o DC United, também foi convidado a falar no intervalo, mas recusou. “Seu foco precisa estar nos 45 minutos seguintes, em como melhorar ou manter o desempenho”, justificou.

Crítica a jogos oficiais no exterior

No mesmo episódio, o ex-jogador condenou a decisão da La Liga de aprovar a realização de Barcelona x Villarreal em Miami. Para ele, levar partidas de campeonato para fora do país “está errado” e “jamais deveria acontecer”.

Rooney afirma que Ferguson jamais permitiria entrevistas no intervalo em Old Trafford - Imagem do artigo original

Imagem: bbc.com

Rooney citou que Supercopas italiana e espanhola já foram disputadas fora de seus territórios e condenou o impacto financeiro aos torcedores locais: “Os fãs fiéis viajam o ano todo. Tirar um jogo deles apenas por dinheiro é injusto”.

“The Wayne Rooney Show” vai ao ar duas vezes por semana no BBC Sounds, YouTube e iPlayer.

Com informações de BBC Sport

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *