O jornalista Arnaldo Ribeiro classificou como “sacanagem” a lista divulgada pelo técnico Carlo Ancelotti para as duas últimas rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo. Segundo o comentarista, o Cruzeiro será o clube mais afetado, já que perderá dois titulares dias antes do clássico contra o Atlético-MG pelas quartas de final da Copa do Brasil.
Foram chamados o zagueiro Fabrício Bruno — convocado pela primeira vez — e o centroavante Kaio Jorge, artilheiro do Brasileirão com 15 gols. A seleção brasileira enfrenta o Chile em 4 de setembro, no Maracanã, e vai a La Paz para encarar a Bolívia em 9 de setembro. O duelo de volta entre Cruzeiro e Atlético-MG está marcado para 11 de setembro.
“Fala-se muito de Flamengo e Palmeiras, mas o Cruzeiro é quem mais sofre. Se os atletas estiverem no segundo jogo da seleção, será ruim para eles e para o clube”, afirmou Arnaldo durante participação no UOL News Esporte.
Corinthians também pode ter problema
Arnaldo destacou ainda que o Corinthians precisará de logística especial para contar com o goleiro Hugo Souza, também convocado. A partida de volta contra o Athletico-PR foi antecipada para 10 de setembro, um dia após o compromisso da seleção na Bolívia.

Imagem: uol.com.br
Com informações de UOL