O Olympique de Marseille saiu de campo com mais do que a derrota por 2 a 1 para o Lens no sábado, 26 de outubro de 2025, em Lens. O ponta norte-americano Timothy Weah sentiu a coxa esquerda e precisou ser substituído aos 52 minutos, momentos depois de ter dado sua primeira assistência pelo clube.
Weah cruzou para Mason Greenwood abrir o placar aos 17 minutos, mas acabou deixando o jogo para a entrada de Leonardo Balerdi no início da segunda etapa. O Olympique não respondeu aos questionamentos sobre a gravidade da lesão até a tarde de domingo.
Em entrevista após a partida, o técnico Roberto De Zerbi afirmou, por intermédio de um tradutor, que o problema “pode ser leve”, mas admitiu que “seria uma péssima notícia para nós se ele realmente se machucou”.
Contratado nesta temporada depois de dois anos irregulares na Juventus, Weah regressou ao futebol francês, onde atuou pelo Lille entre 2019 e 2023 e conquistou o título da Ligue 1 em 2021. Seu pai, o ex-melhor do mundo George Weah, defendeu o Marseille há 25 anos.
Imagem: espn.com
Com o resultado, o Lens permaneceu na briga pelas primeiras posições, enquanto o Paris Saint-Germain assumiu a liderança do Campeonato Francês ao vencer o Brest por 3 a 0, ficando um ponto à frente do Lens.
Com informações de ESPN
