O atacante inglês Raheem Sterling, 30 anos, teve sua residência de luxo em Berkshire invadida na noite de sábado, 12 de novembro, por volta das 18h30 (horário de Londres). De acordo com informações divulgadas inicialmente pelo jornal Telegraph, os invasores foram surpreendidos e fugiram antes de conseguir levar qualquer objeto.
Em nota, o representante do jogador confirmou o episódio. “Podemos confirmar que Raheem Sterling foi vítima de uma invasão domiciliar neste fim de semana. Ele e seus filhos estavam em casa no momento. Apesar da violação de privacidade e segurança, todos estão bem. Pedimos que a privacidade da família seja respeitada neste momento difícil.”
Este não é o primeiro episódio do tipo envolvendo o atleta do Chelsea. Em 3 de dezembro de 2022, durante a Copa do Mundo do Catar, sua então casa em Oxshott, Leatherhead, condado de Surrey, também foi alvo de ladrões. Na ocasião, joias e relógios avaliados em 300 mil libras foram levados, e Sterling precisou deixar a concentração da seleção inglesa, ficando fora da vitória por 3 a 0 sobre Senegal.
Até o momento, não há informações sobre suspeitos ou prisões ligadas ao novo arrombamento.
Imagem: espn.com
Com informações de ESPN
