O Manchester United colocou o volante João Gomes, do Wolverhampton Wanderers, no topo da lista de reforços para a próxima janela de verão europeu, segundo o portal Football Insider. O técnico Rubén Amorim vê o brasileiro de 24 anos como peça-chave para fortalecer o elenco em 2026. Gomes tem contrato em Molineux até junho de 2030, mas a situação pode mudar caso o Wolves, atualmente na lanterna da Premier League, acabe rebaixado. O Liverpool também monitora o jogador.
Disputa por Karim Adeyemi
O Arsenal entrou na briga pela contratação de Karim Adeyemi, do Borussia Dortmund, informa o site TEAMtalk. O atacante alemão, de 23 anos, já era alvo de Manchester United e Barcelona após bom início de temporada na Bundesliga. Representado pelo agente Jorge Mendes, Adeyemi tem vínculo até 2027. As conversas para ampliação contratual travaram quando o clube recusou incluir uma cláusula de liberação, abrindo caminho para uma possível saída no próximo verão.
Negócio fechado com jovem equatoriano
Chelsea chegou a um acordo para adquirir o zagueiro Deinner Ordóñez, de 16 anos, do Independiente del Valle, revelou o jornalista Fabrizio Romano. O defensor permanecerá no Estadio Banco Guayaquil e só se apresenta em Stamford Bridge em janeiro de 2028. O clube londrino superou a concorrência de gigantes europeus para garantir o atleta, que já defendeu o Equador nas seleções sub-15, sub-17 e sub-20.
Possíveis saídas no Bayern e no Newcastle
O Bayern de Munique está disposto a negociar o lateral Sacha Boey na janela de janeiro, segundo Christian Falk, do Bild. A Juventus surge como possível destino do francês, que começou apenas cinco das dez partidas bávaras na Bundesliga.
Imagem: espn.com
Já o zagueiro Fabian Schär, de 33 anos, pode deixar o Newcastle United no meio da temporada, indica a Sky Germany. Com contrato apenas até junho de 2026, o suíço deve receber sondagens da Bundesliga, e os Magpies consideram vendê-lo para evitar sua saída gratuita.
Com informações de ESPN
