Próximos jogos

Manchester United recusou incluir Lavia ou Nkunku em troca por Garnacho, dizem fontes

O Manchester United rejeitou a proposta do Chelsea de envolver Romeo Lavia ou Christopher Nkunku como parte da negociação que levou Alejandro Garnacho a Stamford Bridge, informaram fontes à ESPN.

Garnacho, 21 anos, foi contratado pelos Blues em 30 de agosto por 40 milhões de libras esterlinas (aproximadamente US$ 52,6 milhões) após perder espaço com o técnico dos Red Devils, Ruben Amorim.

No mesmo mercado, o United investiu 225 milhões de libras em reforços, trazendo os atacantes Matheus Cunha, Bryan Mbeumo e Benjamin Sesko, além do goleiro Senne Lammens no último dia da janela.

Preocupação com o histórico de lesões

Apesar de reconhecerem a necessidade de acrescentar opções para o meio-campo, os dirigentes de Old Trafford descartaram a inclusão de Lavia. O belga, contratado pelo Chelsea junto ao Southampton no verão de 2023, tem convivido com seguidas lesões musculares, soma pouco mais de 30 partidas pelo clube e ainda não completou 90 minutos em campo. Atualmente, recupera-se de um problema no quadríceps.

Nkunku também foi oferecido

Segundo as mesmas fontes, Nkunku chegou a ser sugerido ao United antes de acertar transferência para o Milan. O atacante francês também teve recorrentes problemas físicos em sua passagem pela Inglaterra e não repetiu o desempenho que exibira no RB Leipzig.

O Chelsea visita o Burnley neste sábado, enquanto o Manchester United recebe o Everton na segunda-feira.

Com informações de ESPN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *