WREXHAM (GAL), 24 de agosto de 2025 – O atacante Kieffer Moore garantiu que o Wrexham vai transformar a torcida contrária em motivação para superar o início ruim na Sky Bet Championship.
No sábado, o time galês desperdiçou vantagem de dois gols e empatou em 2 a 2 com o Sheffield Wednesday no Racecourse Ground, após derrotas para Southampton e West Brom nas duas primeiras rodadas.
A campanha instável vem sendo comemorada por parte das redes sociais, que enxergam o desfalque como um tropeço do projeto comandado pelos proprietários Ryan Reynolds e Rob McElhenney, responsáveis por investir 23 milhões de libras esterlinas (cerca de US$ 31,1 milhões) na contratação de dez jogadores nesta janela de verão.
Questionado sobre a rejeição que o clube desperta em alguns setores, Moore respondeu: “Claro que jogadores e comissão percebem isso. Podemos usar a pressão como privilégio. Vestir essa camisa é uma grande honra. Cada um aqui vai utilizar essa energia para melhorar o time, e os resultados virão, posso prometer”.
Dupla de Moore garante vantagem, mas Wednesday reage
Recém-chegado do Sheffield United, Moore marcou seus primeiros dois gols pelo Wrexham ainda no primeiro tempo. Na etapa final, entretanto, os visitantes – que também haviam perdido os dois jogos iniciais – reagiram com Barry Bannan e Bailey Cadamarteri. Nos acréscimos, Charlie McNeill quase virou para os Owls, que vivem crise interna e tiveram nova manifestação da torcida contra o proprietário Dejphon Chansiri.

Imagem: espn.com
“Há caras novas no elenco e é normal precisar de tempo para entrosar, mas precisamos acelerar esse processo”, ressaltou o centroavante. “Como atacante, tenho de continuar me posicionando bem. Contra Southampton e West Brom as chances apareceram, às vezes entram, às vezes não. O importante é persistir.”
O Wrexham, que recentemente pagou 7,5 milhões de libras ao Manchester City pelo zagueiro Callum Doyle, volta a campo na próxima rodada tentando a primeira vitória na segunda divisão inglesa.
Com informações de ESPN