Neymar conversou com um grupo de torcedores que protestava na manhã desta terça-feira, 20 de agosto de 2025, no CT Rei Pelé, em Santos, dois dias após a goleada de 6 a 0 sofrida para o Vasco da Gama pelo Campeonato Brasileiro.
Imagens obtidas pela ESPN Brasil mostram o atacante ouvindo reclamações e até recebendo ameaças de violência. Neymar respondeu afirmando que o clube “está tentando mudar as coisas”.
A derrota de domingo, a pior da carreira do camisa 10, deixou o Santos na 15ª posição entre os 20 clubes da Série A. Philippe Coutinho marcou dois gols para o Vasco na partida que culminou na demissão do técnico Cléber Xavier.
Visivelmente abalado após o apito final, Neymar chorou em campo e foi amparado por um membro da comissão técnica. “Estou envergonhado. Totalmente decepcionado com nossa atuação. O torcedor tem todo direito de protestar, obviamente sem violência. Se quiser xingar, está no direito dele”, disse o atacante após a partida. “São lágrimas de raiva, de tudo. Foi uma merda total, essa é a realidade.”

Imagem: espn.com
Com informações de ESPN