Próximos jogos

Técnico do Wrexham admite dificuldade após início ruim na Championship

O técnico Phil Parkinson reconheceu, neste sábado (13), que o Wrexham viveria um começo complicado na Sky Bet Championship após reformular quase todo o elenco durante a última janela de transferências.

O alerta veio depois da derrota por 3 a 1 para o Queens Park Rangers, no Racecourse Ground, resultado que deixou o clube galês na 21ª posição, apenas dois pontos acima da zona de rebaixamento após cinco rodadas. O revés foi acompanhado nas tribunas pelo ator e coproprietário Ryan Reynolds.

Depois de três acessos consecutivos, o Wrexham tornou-se o maior gastador da divisão ao desembolsar 33 milhões de libras (US$ 45 milhões) por 13 reforços. Mesmo assim, apenas cinco dessas contratações iniciaram o duelo contra o QPR; outras cinco ficaram no banco, enquanto Danny Ward, George Thomason e Liberato Cacace estão lesionados.

“Mudamos o elenco quase por completo. Era inevitável passar por um período de ajustes no início”, afirmou Parkinson. “Precisamos trabalhar forte nesta semana para repetir o desempenho que tivemos contra o Millwall há duas semanas”, disse, lembrando da vitória por 2 a 0 fora de casa.

Jogo marcado por falhas defensivas

O QPR abriu o placar com um gol contra de Conor Coady e ampliou em um chute de longa distância de Richard Kone ainda no primeiro tempo. Na etapa final, o galês Kieffer Moore marcou pelo quarto jogo consecutivo e diminuiu, mas Rumarn Burrell definiu o marcador para os visitantes.

Com o resultado, o Wrexham soma oito gols sofridos em três partidas como mandante, conquistando apenas um ponto nesse recorte. “Nas partidas anteriores em casa, mostramos que podemos criar chances e marcar, mas precisamos ser mais decisivos defensivamente”, avaliou Parkinson. “O terceiro gol foi um golpe duro, tirou nosso ímpeto.”

Com informações de ESPN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *