Chelsea precisou mexer três vezes na equipe antes dos 20 minutos de jogo neste sábado (20), em Old Trafford, depois que o goleiro Robert Sánchez foi expulso logo aos 5 minutos na partida da Premier League contra o Manchester United.
Sánchez recebeu cartão vermelho direto por uma entrada dura como último homem sobre Bryan Mbeumo. Na interrupção do lance, o técnico Enzo Maresca acionou o banco: o goleiro Filip Jørgensen entrou no lugar de Estêvão e o zagueiro Tosin Adarabioyo substituiu Pedro Neto.
O time londrino ainda sofreu o primeiro gol pouco depois, marcado pelo capitão Bruno Fernandes. Na sequência, Maresca promoveu a terceira troca inesperada: Cole Palmer deu lugar a André Santos.
Palmer, de 23 anos, fazia sua primeira partida de liga desde agosto, após se recuperar de lesão. Mesmo aparentando sentir um incômodo físico, o meia saiu visivelmente contrariado e ouviu aplausos irônicos da torcida local. Antes de deixar o gramado, cumprimentou o reserva adversário Kobbie Mainoo e seguiu para o túnel.

Imagem: espn.com
Com um jogador a menos desde o início e três substituições já utilizadas, o Chelsea viu sua estratégia ser radicalmente alterada ainda no primeiro terço de jogo.
Com informações de ESPN