Aníbal Moreno publicou um pedido de desculpas à torcida do Palmeiras nesta sexta-feira (8), dois dias depois de ter sido expulso com apenas 15 minutos de jogo na derrota por 2 a 0 para o Corinthians, que selou a eliminação alviverde nas oitavas de final da Copa do Brasil.
O volante argentino recebeu cartão vermelho direto por dar uma cabeçada em José Martínez quando o placar ainda estava 0 a 0. O rival já tinha a vantagem por ter vencido o confronto de ida.
No Instagram, o jogador reconheceu o erro. “Sei que não tomei a melhor decisão naquele momento e acabei prejudicando meus companheiros em um jogo muito importante”, escreveu. Ele acrescentou sentir-se “arrependido e envergonhado” e prometeu “trabalhar muito mais” nas competições que restam ao clube.
Além da eliminação em casa, o Palmeiras deixou de arrecadar cerca de R$ 4,7 milhões que seriam pagos pela participação nas quartas de final do torneio.
Próximos compromissos
O time comandado por Abel Ferreira volta as atenções para a Libertadores: enfrenta o Universitario na próxima quinta-feira (14), em Lima, pelo jogo de ida das oitavas de final.

Imagem: uol.com.br
Pelo Brasileirão, o Palmeiras ocupa a terceira posição, quatro pontos atrás do líder Cruzeiro. O próximo compromisso na competição nacional está marcado para domingo (10), às 16h, diante do Ceará, no Allianz Parque.
Com informações de UOL