Luciano e Bobadilla recebem terceiro amarelo e desfalcam o São Paulo diante do Botafogo

O São Paulo terá dois desfalques para o confronto com o Botafogo, marcado para 14 de setembro, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante Luciano e o volante Bobadilla levaram o terceiro cartão amarelo na derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro, neste sábado (30), no Mineirão, e cumprirão suspensão automática.

Luciano foi advertido aos 22 minutos do primeiro tempo. Depois de sofrer falta de Villalba, o camisa 10 reagiu empurrando o zagueiro cruzeirense e recebeu o cartão do árbitro Anderson Daronco. Já Bobadilla foi punido aos 42 minutos da etapa final ao interromper contra-ataque puxando Eduardo no meio-campo.

Além da dupla, outros cinco jogadores tricolores estavam pendurados: Rafael, Sabino, Ferraresi, Pablo Maia e Tapia, que escaparam de nova advertência. O setor ofensivo do clube vive momento delicado com três atacantes fora por lesões ligamentares no joelho, enquanto Oscar, Marcos Antônio e Alisson seguem no departamento médico.

Na temporada, Luciano soma 11 gols e seis assistências em 40 partidas, 27 como titular. Bobadilla participou de 36 jogos, 17 como titular, com dois gols e duas assistências.

Próximos compromissos do São Paulo

São Paulo x Botafogo – 23ª rodada do Brasileirão
Data: 14/09 (domingo)
Horário: 17h30 (de Brasília)
Local: Morumbis, São Paulo (SP)

Luciano e Bobadilla recebem terceiro amarelo e desfalcam o São Paulo diante do Botafogo - Imagem do artigo original

Imagem: uol.com.br

LDU-EQU x São Paulo – ida das quartas de final da Libertadores
Data: 18/09 (quinta-feira)
Horário: 19h (de Brasília)
Local: Estádio Rodrigo Paz Delgado, Quito (Equador)

Sem Luciano e Bobadilla, o técnico terá duas semanas até a partida contra o Botafogo para definir o substituto de olho na retomada do Brasileirão.

Com informações de UOL Esporte/Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *