O Manchester United acompanha de perto a situação de Harry Kane, 32 anos. O atacante inglês pode deixar o Bayern de Munique na próxima janela de verão europeia, segundo o tabloide Star.
Mesmo assim, o técnico do Tottenham, Thomas Frank, afirmou à Sky Sports que Kane, maior artilheiro da história dos Spurs, “seria mais do que bem-vindo” em um retorno a Londres, mas não acredita que o camisa 9 vá sair do clube alemão tão cedo.
No próprio Old Trafford, o meio-campista Kobbie Mainoo, 20 anos, estuda sair em janeiro para buscar mais minutos em campo. O United já havia negado um pedido de empréstimo do jogador no último verão, informa o Mirror.
O Bayern de Munique considera oferecer um novo contrato ao ponta francês Michael Olise, 23 anos, depois de rumores que o ligam ao Liverpool, relata o Liverpool Echo.
O Arsenal entrou em contato com o atacante turco Kenan Yildiz, 20 anos. A Juventus, porém, que já recusou uma investida do Chelsea no meio do ano, estipula preço entre 80 e 100 milhões de euros (cerca de 70 a 87 milhões de libras), segundo o Tutto Juve reproduzido pelo site Goal.

Imagem: bbc.com
O Chelsea planeja investir no zagueiro francês Ismael Doukoure, 22 anos, atualmente no Strasbourg, clube que também pertence ao grupo BlueCo. A movimentação ocorre em meio ao interesse de outras equipes da Premier League, de acordo com o TBR Football.
Por fim, o Aston Villa deseja transformar em definitivo o empréstimo de Jadon Sancho, 25 anos, contratado junto ao Manchester United, aponta o portal National World.
Com informações de BBC Sport