Horas depois de sofrer a pior derrota de sua carreira — a goleada do Vasco por 6 a 0 sobre o Santos, no MorumBis, em São Paulo —, Neymar compartilhou nas redes sociais uma mensagem enviada por seu filho, Davi Lucca, e garantiu que irá “se reerguer”.
Na publicação, o garoto de 14 anos demonstrou apoio ao pai: “Boa noite, pai. Sei que hoje foi um dia difícil para você e para nós, mas queria que você soubesse que, nesses momentos difíceis, quando ninguém estiver do seu lado, eu sempre estarei aqui para te apoiar”, escreveu Davi Lucca. Ele ainda classificou o jogador como “ídolo” e “inspiração” e pediu para que o atacante “erguesse a cabeça” para seguir em frente.
Neymar respondeu de forma breve: “Te amo, meu pequeno… Papai vai se reerguer”.
Mais cedo, ainda no estádio, o camisa 10 havia classificado o resultado como “uma vergonha” e “uma m****”. Chorando, declarou que todos no elenco precisavam refletir sobre a postura em campo: “Com a atitude de hoje, se tiver que fazer o que fizemos em campo, não precisa nem se reapresentar na quarta-feira”, afirmou.

Imagem: uol.com.br
A goleada teve consequências imediatas. O técnico Cléber Xavier foi demitido após o apito final, e o Santos voltou a ficar ameaçado pela zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Já o Vasco, com o resultado fora de casa, deixou a região da degola.
Com informações de UOL