Madri (ESP), 29 out. 2025 – O Real Madrid colocou Erling Haaland, atacante do Manchester City, no topo da lista de alvos caso decida negociar o brasileiro Vinícius Júnior. De acordo com o diário Sport, a diretoria merengue monitora a situação do norueguês de 25 anos, que assinou recentemente contrato de nove anos e meio com o clube inglês, válido até 2034, mas não descarta uma mudança para o Santiago Bernabéu.
O futuro de Vinícius Júnior segue incerto, e a possibilidade de saída reabriu a discussão interna sobre um novo nome para o setor ofensivo. Haaland, um dos principais goleadores da Europa, desponta como prioridade caso o brasileiro deixe o elenco blanco.
Barcelona elabora lista com McTominay
Enquanto isso, o Barcelona estuda a contratação do meio-campista Scott McTominay, destaque do Napoli. Segundo o site TEAMtalk, o escocês de 28 anos integra uma lista de três opções do clube catalão para a próxima janela de verão europeu. Tottenham e Newcastle também demonstram interesse, mas o Napoli descarta qualquer negociação em janeiro para não perder o jogador durante a briga pelo título italiano.
Outros movimentos no mercado
Napoli – O clube prepara nova investida pelo jovem meio-campista Kobbie Mainoo, do Manchester United. A equipe italiana tentou empréstimo no último verão e pretende retomar as conversas em janeiro, quando perderá Frank Anguissa para a Copa Africana de Nações. O United, porém, indica preferência por manter o atleta de 20 anos em Old Trafford.
Manchester United – A diretoria negocia com o AIK, da Suécia, a contratação do atacante Kevin Filling, de apenas 16 anos. Segundo o jornalista Florian Plettenberg, o valor esperado é de 3 milhões de euros. O garoto soma dois gols em sete partidas da liga sueca e também chama atenção de clubes da Bundesliga.
Imagem: espn.com
Arsenal – As conversas para renovação do contrato de Bukayo Saka avançam. O clube londrino discute aumento salarial para o ponta de 24 anos, cujo vínculo atual entra nos últimos 18 meses em janeiro. Saka marcou dois gols nos últimos cinco jogos, mas foi substituído na vitória por 1 a 0 sobre o Crystal Palace por conta de um mal-estar.
Com informações de ESPN
