O elenco do Santos se reapresentou na tarde desta terça-feira (19) no CT Rei Pelé, um dia depois da invasão de torcedores organizados ao local. A atividade marcou o retorno do grupo após a folga de segunda-feira.
Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos na goleada de 6 a 0 sofrida para o Vasco, domingo, no Morumbis, realizaram trabalho regenerativo. Os demais participaram de treino no gramado.
Enquanto o clube busca um novo técnico, o auxiliar Matheus Bachi comanda provisoriamente a equipe. O então treinador Cleber Xavier foi demitido logo após a derrota para os cariocas. Entre os nomes cogitados, Jorge Sampaoli, técnico do Peixe em 2019, é o favorito da diretoria.
Próximo compromisso
O Santos volta a campo domingo (24), às 16h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Para a partida, o meia-atacante Neymar está fora por suspensão após receber o terceiro cartão amarelo. João Basso e Willian Arão, em fase de transição física, ainda são dúvidas.

Imagem: uol.com.br
Na tabela, o Alvinegro Praiano ocupa a 15ª posição, com 21 pontos, dois a mais que o Vitória, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.
Com informações de UOL Esporte/Gazeta Esportiva