O São Paulo concluiu na manhã deste sábado (23) a última atividade antes de enfrentar o Atlético-MG, domingo, às 20h30 (de Brasília), no Morumbis, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. A grande novidade no trabalho comandado por Hernán Crespo foi a utilização de Lucas Moura entre os titulares.
O treino contou com um coletivo de 11 contra 11 em campo inteiro, no qual o técnico testou variações táticas e ajustou detalhes da equipe. Em seguida, o elenco ensaiou jogadas de bola parada ofensivas e defensivas.
Provável escalação
Com base no trabalho deste sábado, a formação mais provável para encarar o Galo tem: Rafael; Ferraresi, Alan Franco e Sabino; Cédric Soares, Bobadilla, Marcos Antônio, Lucas e Enzo Díaz; Luciano e André Silva.
Enquanto isso, o zagueiro Arboleda, o lateral esquerdo Wendell, o volante Hugo e o atacante Calleri seguiram programas individuais de recuperação de lesão.
Sem compromisso no meio da próxima semana, Crespo deve manter força máxima mesmo após o confronto desgastante com o Atlético Nacional, pela Libertadores, já que os jogadores terão tempo para se recuperar depois do duelo com o Atlético-MG.

Imagem: uol.com.br
Invicto há sete rodadas no Brasileirão, o São Paulo pode entrar no G6 em caso de vitória, desde que Mirassol tropece diante do Fortaleza ou o Botafogo não vença o Juventude.
Com informações de UOL Esporte / Gazeta Esportiva