Birmingham (ING) – O Solihull Moors anunciou nesta quarta-feira (data da publicação não informada) a demissão do técnico Matt Taylor, que deixa o cargo sem conquistar uma vitória sequer nas sete primeiras partidas da temporada 2023/24 da National League, quinta divisão do futebol inglês.
O clube, vice-campeão dos play-offs em duas das últimas quatro edições do torneio, ocupa a última posição na tabela, com quatro derrotas e três empates.
Taylor, de 43 anos, assumiu a equipe em janeiro para substituir Andy Whing, então contratado pelo Barrow. Desde sua chegada, somou apenas quatro vitórias em 26 jogos oficiais. Antes de comandar o Solihull, o ex-lateral/ala atuava no Wealdstone e, como treinador, já havia passado por Walsall, Shrewsbury Town e pelo time sub-18 do Tottenham.
Com mais de 600 partidas como jogador em clubes como Portsmouth, Bolton Wanderers, West Ham e Burnley, Taylor tinha ao seu lado os auxiliares Terry Connor e Elliot Minto, que também deixam o Solihull Moors.

Imagem: bbc.com
Para o período de transição, o ex-atacante da Irlanda do Norte e ex-membro da comissão técnica do clube, James Quinn, foi nomeado treinador interino. Ele comandará o time já no sábado, contra o Boston United, enquanto a diretoria inicia a busca por um novo técnico permanente.
Com informações de BBC Sport