Londres (ING), 29 de novembro de 2025 – O meio-campista norte-americano Tyler Adams, do Bournemouth, balançou as redes com um chute de 47,4 jardas (aproximadamente 43,4 metros) e abriu 2 a 0 para sua equipe diante do Sunderland, neste sábado, pela Premier League.
Aos 26 anos, Adams avistou o goleiro Robin Roefs adiantado após um contra-ataque e, ainda próximo ao círculo central, encobriu o arqueiro para marcar o gol mais distante da atual temporada. O recorde anterior pertencia a Richarlison, do Tottenham, que havia marcado de 38,6 jardas contra o Arsenal na semana passada.
O lance representou o segundo gol de Adams na liga inglesa – o primeiro fora anotado no empate contra o Manchester City, no início de novembro. Apesar da pintura, o Bournemouth não sustentou a vantagem e acabou derrotado por 3 a 2.
Recentemente, o norte-americano ficou fora da convocação da seleção dos Estados Unidos para os amistosos contra Paraguai e Uruguai após colidir com o companheiro Adam Smith, logo aos três minutos da goleada sofrida por 4 a 0 diante do Aston Villa. A atuação deste sábado indica recuperação completa do meio-campista.
Imagem: espn.com
Com informações de ESPN
