Próximos jogos

Wrexham diz que caso de agressão de James McClean contra torcedor do Cardiff está encerrado

O Wrexham informou que o episódio em que James McClean acertou um torcedor do Cardiff City foi “resolvido”. O incidente ocorreu em 28 de outubro, antes da partida da Copa da Liga Inglesa entre as equipes, no estádio Stok Cae Ras.

McClean, de 36 anos, declarou à rádio Talksport que se sentiu “ameaçado” por quatro torcedores do Cardiff. Segundo o irlandês, os homens, de “final dos 20, início dos 30 anos”, o reconheceram e passaram a provocá-lo. Ele afirmou ter ignorado a primeira provocação, mas reagiu após a segunda, quando um dos torcedores teria feito um movimento hostil em sua direção.

“Estou no meu local de trabalho e jamais deveria me sentir ameaçado ali. Não esperei que ele desferisse o primeiro golpe”, relatou o camisa 23, que soma 11 gols em 103 jogos pela seleção da Irlanda.

O técnico Phil Parkinson disse que conversou com o jogador na noite do fato e considera o tema encerrado no clube. “Falei com James naquela noite e o assunto está resolvido”, declarou após o empate sem gols com o Portsmouth, na quarta-feira.

A Polícia do Norte do País de Gales informou que não recebeu qualquer registro sobre o caso.

Wrexham diz que caso de agressão de James McClean contra torcedor do Cardiff está encerrado - Imagem do artigo original

Imagem: bbc.com

Fora da partida contra o Portsmouth, McClean não foi relacionado por causa de um problema no quadril. De acordo com Parkinson, o atleta recebeu uma injeção e vinha atuando com dores havia semanas. A expectativa é de que ele esteja disponível para o duelo contra o Charlton Athletic, sábado, às 15h (de Brasília), o último compromisso antes da próxima Data Fifa.

Com informações de BBC Sport

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *