Próximos jogos

Yoro afirma não ter arrependimento por optar pelo Manchester United em vez do Real Madrid

O zagueiro francês Leny Yoro, de 19 anos, garantiu que não se arrepende de ter recusado o Real Madrid para assinar com o Manchester United. A declaração foi dada nesta sexta-feira (7), quase um ano após sua chegada a Old Trafford.

Yoro teve a chance de se transferir para o clube espanhol em 2024, mas acabou acertando com o United, que pagou ao Lille para concluir o negócio. Na temporada de estreia, o time comandado por Ruben Amorim terminou apenas em 15º lugar na Premier League e foi vice-campeão da Liga Europa, derrotado pelo Tottenham na final.

Apesar do desempenho modesto, o defensor afirma que tomou a decisão correta. “Existem escolhas que precisamos fazer na carreira”, comentou. “Tive várias propostas, não só de Madrid e United. Hoje estou em Manchester e estou muito feliz.”

Yoro reconheceu as críticas após a campanha passada, mas reiterou sua convicção. “Entendo quem comentou sobre os resultados, mas é a minha carreira, sei o que estou fazendo e vou evoluir”, afirmou.

Se tivesse aceitado a oferta merengue, o francês estaria disputando a Liga dos Campeões e brigando pelas primeiras posições de LaLiga. Mesmo assim, ele disse confiar no projeto em andamento em Manchester. “Nunca senti arrependimento. O United é um clube de topo. Conhecia o plano antes de chegar e, embora não esperasse terminar em 15º, temos direção, treinador e elenco para nos impulsionar diariamente”, declarou.

Yoro concluiu ressaltando a confiança no trabalho de Amorim. “O clube está no caminho certo. Basta manter a cabeça erguida e dar o máximo”, completou.

Com informações de ESPN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *